sexta-feira , 26 agosto 2016
Home » Cidades » Estrela do Norte » Acidente na BR 153 provoca a morte de quatro pessoas
Duas pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (8), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, depois de uma caminhonete bater de frente com uma carreta na BR 153, no município de Estrela do Norte.

Acidente na BR 153 provoca a morte de quatro pessoas

O acidente aconteceu no trecho entre Mara Rosa e  Estrela do Norte. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, duas mulheres morreram na hora e o motorista da camionete ainda estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão envolvido no acidente, também morreu.

A carreta pegou fogo depois de se chocar de frente, com a camionete
A carreta pegou fogo depois de se chocar de frente, com o caminhão

Quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (8), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, depois de uma carreta, um caminhão e uma caminhonete,  se envolverem em um grave acidente  na BR 153, próximo ao trevo do município de Estrela do Norte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu de frente com o caminhão. Os dois veículos pegaram fogo. Uma caminhonete Frontier, de cor preta, que seguia de Gurupi (TO) para Uruaçu (GO), não conseguiu parar e também se envolveu na colisão. Os três ocupantes da camionete morreram.

Acidente

O motorista da caminhonete, Marcos Silveira, chegou a ser levado para um Hospital na cidade de Mara Rosa, mas não resistiu e também morreu. O motorista de um dos caminhões, que não teve o nome divulgado, também veio a óbito.

Os três jovens que haviam saído de Gurupi, no Tocantins, para passar o Carnaval em Uruaçu morrem no acidente. As jovens Bianka Karolline Oliveira e Thailla Neves, que estavam na caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O acidente provocou um congestionamento de 20 km nos dois sentidos da pista.

Até as 14:37 nem o Corpo de Bombeiros nem a Polícia Rodoviária Federal ainda não haviam chegado no local do acidente, quem deu as primeiras cobertura e organização no trânsito foram os policiais militares da cidade Estrela do Norte e Mara Rosa.

Veja Galeria de Fotos

Fotos e informações: Fabiano Ulisses

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Idosos de Estrela do Norte ganham Baile de Carnaval

O evento teve como objetivo proporcionar momentos de descontração, interação e socialização entre os idosos ...

Elton renuncia e vice assume a prefeitura de Estrela do Norte

Reviravolta na política do município, após a Câmara empossar o vice-prefeito, Bata, o agora ex-prefeito, ...

2 Comentários

  1. que triste!!! que des conforte as familias

  2. Este eu vi de pertinho, muito feio o acidente, duas mulheres, uma senhora e uma jovem, que ocupava a camionete preta frontier morreram na hora, tudo parece que era uma família, o motorista um senhor de uns 40 anos ainda estava vivo e agoniado preso nas ferragens, quando cheguei no local ainda não havia chegado nenhum tipo de socorro, depois de uns 20 minutos, o SAMU chegou e conseguiu liberar o motorista que ainda se encontrava vivo. Enquanto isso uma das carretas envolvidas no acidente queimava em altas chamas e sem controle, se ouvia explosões de dentro do caminhão a cada 5 minutos, soava como se fosse os pneus. Muito triste uma história como esta e ainda participar do evento. Neste feriado, é recomendado muita precaução a todos motoristas principalmente em tempos de chuvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *