Acidente na BR 153 provoca a morte de quatro pessoas

O acidente aconteceu no trecho entre Mara Rosa e  Estrela do Norte. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, duas mulheres morreram na hora e o motorista da camionete ainda estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão envolvido no acidente, também morreu.

A carreta pegou fogo depois de se chocar de frente, com a camionete

A carreta pegou fogo depois de se chocar de frente, com o caminhão

Quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (8), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, depois de uma carreta, um caminhão e uma caminhonete,  se envolverem em um grave acidente  na BR 153, próximo ao trevo do município de Estrela do Norte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu de frente com o caminhão. Os dois veículos pegaram fogo. Uma caminhonete Frontier, de cor preta, que seguia de Gurupi (TO) para Uruaçu (GO), não conseguiu parar e também se envolveu na colisão. Os três ocupantes da camionete morreram.

Acidente

O motorista da caminhonete, Marcos Silveira, chegou a ser levado para um Hospital na cidade de Mara Rosa, mas não resistiu e também morreu. O motorista de um dos caminhões, que não teve o nome divulgado, também veio a óbito.

Os três jovens que haviam saído de Gurupi, no Tocantins, para passar o Carnaval em Uruaçu morrem no acidente. As jovens Bianka Karolline Oliveira e Thailla Neves, que estavam na caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O acidente provocou um congestionamento de 20 km nos dois sentidos da pista.

Até as 14:37 nem o Corpo de Bombeiros nem a Polícia Rodoviária Federal ainda não haviam chegado no local do acidente, quem deu as primeiras cobertura e organização no trânsito foram os policiais militares da cidade Estrela do Norte e Mara Rosa.

Veja Galeria de Fotos

Fotos e informações: Fabiano Ulisses

Sobre Osvando Teixeira