quarta-feira , 24 maio 2017
Home » Cidades » Estrela do Norte » Acidente na BR 153 provoca a morte de quatro pessoas
A carreta pegou fogo depois de se chocar de frente, com a camionete

Acidente na BR 153 provoca a morte de quatro pessoas

O acidente aconteceu no trecho entre Mara Rosa e  Estrela do Norte. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, duas mulheres morreram na hora e o motorista da camionete ainda estava preso nas ferragens. O motorista do caminhão envolvido no acidente, também morreu.

A carreta pegou fogo depois de se chocar de frente, com a camionete
A carreta pegou fogo depois de se chocar de frente, com o caminhão

Quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (8), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, depois de uma carreta, um caminhão e uma caminhonete,  se envolverem em um grave acidente  na BR 153, próximo ao trevo do município de Estrela do Norte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bateu de frente com o caminhão. Os dois veículos pegaram fogo. Uma caminhonete Frontier, de cor preta, que seguia de Gurupi (TO) para Uruaçu (GO), não conseguiu parar e também se envolveu na colisão. Os três ocupantes da camionete morreram.

Acidente

O motorista da caminhonete, Marcos Silveira, chegou a ser levado para um Hospital na cidade de Mara Rosa, mas não resistiu e também morreu. O motorista de um dos caminhões, que não teve o nome divulgado, também veio a óbito.

Os três jovens que haviam saído de Gurupi, no Tocantins, para passar o Carnaval em Uruaçu morrem no acidente. As jovens Bianka Karolline Oliveira e Thailla Neves, que estavam na caminhonete, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O acidente provocou um congestionamento de 20 km nos dois sentidos da pista.

Até as 14:37 nem o Corpo de Bombeiros nem a Polícia Rodoviária Federal ainda não haviam chegado no local do acidente, quem deu as primeiras cobertura e organização no trânsito foram os policiais militares da cidade Estrela do Norte e Mara Rosa.

Veja Galeria de Fotos

Fotos e informações: Fabiano Ulisses

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Idosos de Estrela do Norte ganham Baile de Carnaval

O evento teve como objetivo proporcionar momentos de descontração, interação e socialização entre os idosos ...

Elton renuncia e vice assume a prefeitura de Estrela do Norte

Reviravolta na política do município, após a Câmara empossar o vice-prefeito, Bata, o agora ex-prefeito, ...

2 Comentários

  1. que triste!!! que des conforte as familias

  2. Este eu vi de pertinho, muito feio o acidente, duas mulheres, uma senhora e uma jovem, que ocupava a camionete preta frontier morreram na hora, tudo parece que era uma família, o motorista um senhor de uns 40 anos ainda estava vivo e agoniado preso nas ferragens, quando cheguei no local ainda não havia chegado nenhum tipo de socorro, depois de uns 20 minutos, o SAMU chegou e conseguiu liberar o motorista que ainda se encontrava vivo. Enquanto isso uma das carretas envolvidas no acidente queimava em altas chamas e sem controle, se ouvia explosões de dentro do caminhão a cada 5 minutos, soava como se fosse os pneus. Muito triste uma história como esta e ainda participar do evento. Neste feriado, é recomendado muita precaução a todos motoristas principalmente em tempos de chuvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *