Presa em Uruaçu, quadrilha acusada de vários assaltos na região Norte de Goiás

Os 10 acusados presos na operação da Polícia Civil

Os 10 acusados presos na operação da Polícia Civil

Onze homens foram presos, nesta quinta-feira (21), suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes e tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, a operação batizada de Coca Cola (devido os vários assaltos à distribuidora da Coca Cola de Uruaçu), os presos atuavam na região Norte de Goiás.

Ainda de acordo com a delegada do DP de Uruaçu, Mariza Mendes Cesar, com a quadrilha formada por jovens de classe média, foram apreendidos drogas (Crack, Maconha e Cocaína), arma de fogo, munições, binóculos, armas similares (de brinquedo), balança de precisão, coletes da empresa Coca Cola, gôndola da Polícia Militar e três motos utilizadas nos assaltos. “Foi mais de um ano de investigação para chegar a essas pessoas que vinham cometendo vários assaltos na região. Acreditamos que com essas prisões, o número de ocorrências, tende a diminuir, já que tiramos de circulação, 11 acusados de cometerem assaltos na região. Todas essas pessoas são moradoras da cidade de Uruaçu”, disse Mariza.

Dos 14 mandados de prisões expedidos, 11 acusados foram presos e outros três estão foragidos.

Máquinas caça niqueis apreendidas

Máquinas caça niqueis apreendidas

Máquinas Caça Níqueis apreendidas

Luciano Araújo Rocha, o Luciano Tucano, também foi detido durante a operação Coca Cola. Quando os policiais foram à casa do vereador em busca do filho dele, Lucian Rocha, acabaram se deparando com cinco máquinas de jogo de azar. Depois de pagar fiança, Luciano Tucano foi liberado.

Os acusados que estão foragidos

Os acusados que estão foragidos

Durante a operação Coca Cola, foram presos: Rogimar Ramalho, 35 anos; Antônio do Nascimento Rocha Júnior, 27 anos (ex-funcionário da Coca Cola); José Roberto Gonçalves Perícoli, 19 anos; Márcio Silva Ribeiro, 18 anos; Rafael Pereira Gomes, 22 anos; Renato da Silva dos Santos, 23 anos e Mateus Pires da Silva, 18 anos. Por cumprimento de mandados de prisão e também por autuação em flagrante com drogas foram presos; Eduardo Cândido de Oliveira, 20 anos e Rone Paulo Barbosa Rodrigues, 20 anos. Por autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo foi preso; Ronivon Barbosa da Silva, 32 anos. Já a preensão do menor L. B. B., 17 anos é fruto do cumprimento de um mandado de internação provisória. Estão foragidos; Westiley Borges, 24 anos; Lucas Fernando Ferreira Arantes, 18 anos; Kássio Siqueira, 23 anos (ex-funcionário da Coca Cola) e Lucian Ferreira Rocha, 24 anos.

A operação envolveu 53 policiais civis, sendo 46 Agentes de Polícia, 06 Delegados e 01 Delegado Regional.

Os acusados vão responder pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Sobre Osvando Teixeira