quarta-feira , 24 maio 2017
Home » Cidades » Pilar de Goiás » Sávio inaugura mais uma ponte de concreto na zona rural
SONY DSC

Sávio inaugura mais uma ponte de concreto na zona rural

O prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, juntamente com os vereadores da sua base aliada, entregou mais uma ponte de cimento e ferro aos moradores da zona rural do município, no último dia 25 (sábado). A Ponte sobre o córrego Mato Grosso, tem seis metros de extensão e foi construída com recursos próprios do município. Essa é a 12ª inaugurada no mandato do prefeito Sávio. Além das pontes, ele já inaugurou também cinco bueiros, melhorando e facilitando a vida dos moradores da zona rural e do distrito de Pilar Cruz.

A obra possui um elevado padrão de qualidade, essencial para o escoamento da produção de leite e da agricultura familiar, além de gerar melhores condições de trafegabilidade e segurança para os alunos da rede pública municipal, que utilizam o transporte escolar, é um antigo sonho dos moradores da região que o prefeito realiza.

“Essa obra facilitará o acesso e também o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais dessa localidade, além de oferecer mais segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar. A zona rural tem sido assistida desde o primeiro dia de nossa gestão, e isso demonstra o nosso compromisso com o homem do campo. Essa ponte tão sonhada é a 12ª construída em nosso governo, já fizemos a entrega de outras 11 pontes, todas construídas com o alto padrão de qualidade. Vamos continuar trabalhando, levando obras, para as comunidades rurais. Tenho absoluta certeza de que não só as pontes de concreto, como os demais investimentos empreendidos na zona rural, nós demos um grande passo para a melhoria da vida de todos os moradores do município”, disse o prefeito Sávio.

A ponte de concreto foi construída em pouco mais de 60 dias, a outra ponte era de madeira e caiu depois que um caminhão carregado de cascalho tentou passar sobre ela. Felizmente ninguém ficou ferido.

Durante a inauguração, o prefeito anunciou o início dos trabalhos das máquinas da Patrulha do Desenvolvimento cedida pelo Governo do Estado, os trabalhos vão começar na estrada que liga Pilar ao distrito de Pilar Cruz, o trecho vai receber o serviço de patrolamento e encascalhamento na estrada principal e vicinais, encabeçamento de pontes e tapa-buracos.

Participaram da inauguração; o prefeito Sávio, a primeira dama Flaviane de Lima, o deputado estadual Bruno Peixoto o prefeito de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira, o ex-prefeito Vateco Soares, o vice-prefeito João Grilo, os vereadores, os secretários municipais, a comunidade de pilar e região.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Mães de Pilar de Goiás são homenageadas

Como se tornou tradição na administração do prefeito Sávio Soares, mais uma vez as mães ...

Foto Divulgação

Operador morre de acidente de trabalho em mineradora de Pilar

Um lamentável acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quinta-feira (12) dentro da empresa Pilar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *