sexta-feira , 18 agosto 2017
Home » Cidades » Pilar de Goiás » Operador morre de acidente de trabalho em mineradora de Pilar
Foto Divulgação

Operador morre de acidente de trabalho em mineradora de Pilar

Um lamentável acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quinta-feira (12) dentro da empresa Pilar Desenvolvimento Mineral /Brio Gold do grupo Yamana Gold, tirou a vida do operador Elton Monteiro Alves que foi sugado pelo equipamento que operava e acabou tendo parte do seu corpo dilacerado pela máquina.

O trabalhador foi socorrido e levado ainda com vida ao Hospital Municipal de Pilar de Goiás, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Elton residia em Itapaci e era operador de equipamentos pesados na mineradora.

Em nota a empresa lamenta o incidente

A empresa Pilar de Goiás Desenvolvimento Mineral lamenta informar o incidente envolvendo o operador de equipamento Elton Monteiro Alves. O profissional foi prontamente atendido pela equipe de emergência da empresa e levado com vida para o Hospital Municipal, na cidade de Pilar de Goiás, onde faleceu.

A empresa está prestando todo o suporte à família e já iniciou as investigações internas para apuração do ocorrido. As comunicações às autoridades competentes também já foram realizadas.

A empresa reitera seu compromisso com a segurança de seus empregados, contratados e a relação de transparência com as comunidades onde atua.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Pilar recebe R$ 1 milhão do Goiás na Frente para recuperação asfáltica

A pequena e histórica Pilar de Goiás, com cerca de 3 mil habitantes, recebeu R$ ...

Sávio entrega escola e veículo novo em Pilar Cruz

Depois de inaugurar uma UBS, o prefeito Sávio entregou a reconstrução da escola e um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *