terça-feira , 27 junho 2017
Home » Cidades » Niquelândia » Prefeitura de Niquelândia inaugura Centro de Convivência do Idoso

Prefeitura de Niquelândia inaugura Centro de Convivência do Idoso

No local, a terceira idade fará atividades físicas, musicais e terá acompanhamento com profissionais da saúde.

A Agência Municipal de Assistência Social inaugurou no último da 04, o Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua 13, no Setor Santa Efigênia. Além da abertura, a gestão municipal recepcionou o público que já iniciará as atividades no local. A unidade oferecerá atividades físicas, aulas de música, salão de beleza, atendimento com profissionais da saúde, entre outras ações.

Para a gestora da AMAS, a primeira-dama Conceição Veloso, é um momento relevante para o município. “Este Centro de Convivência do Idoso é a menina dos olhos da AMAS, afinal, quem chega na terceira idade passou por muitas lutas na vida, e com este local poderemos oferecer um aconchego a estas pessoas. Vamos iniciar com várias atividades e ir ofertando outras na medida do possível”, explicou Veloso.

O prefeito Valdeto Ferreira também esteve presente e falou da satisfação em garantir este local para os idosos. “É gratificante fazer algo por estas pessoas. Agradeço a Deus por nos permitir dar uma alegria, conforto e atenção aos idosos. A Conceição e sua equipe realizará um grande trabalho com eles. Seguiremos sempre assim nesta gestão ofertando coisas boas para o povo”, destacou Valdeto Ferreira.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Léo Ferreira, e os vereadores Jesus Ferreira e Reginaldo Rocha.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Povoados de Niquelândia recebem equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo

Trabalho começou pelo Garimpinho, levando manutenção elétrica e troca de bomba. Foco é restabelecer a ...

Prefeitura de Niquelândia inaugura CRAS na Vila Mutirão

Unidade está localizada na Rua Esportiva e contará com oficinas para crianças, além de psicólogo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *