quarta-feira , 16 agosto 2017
Home » Cidades » Amaralina » Vandeílson faz festa e inaugura obra em Ficolândia

Vandeílson faz festa e inaugura obra em Ficolândia

O Centro Cultural Milton Paiva, leva o nome do pai do prefeito Vandeílson.

Os moradores de Ficolândia, distrito do município de Amaralina receberam mais um presente da administração do prefeito Vandeílson Gonçalves (PSDB), a inauguração do Centro Cultural Milton Paiva aconteceu na noite deste sábado, (13), véspera do Dia das Mães.

O prefeito Vandeílson fez questão em agradecer o deputado estadual Júlio da Retífica e anunciou novos benefícios para Ficolândia. “Quero parabenizar de uma forma muito especial todas as mães por esse dia tão importante para todos nós, que é o Dia das Mães, temos que agradecer aquelas que geraram seus filhos e dedicaram suas vidas a eles. Estou muito feliz em inaugurar esse Centro Cultural aqui hoje, quero agradecer o vereador Camarguinho que apresentou o projeto para que essa obra levasse o nome do meu pai, agradeço também os vereadores que votaram a favor desse projeto, faço isso em nome de toda minha família, muito obrigado senhores vereadores. Temos mais obras chegando para esse distrito, graças ao empenho de nossos deputados parceiros e amigos, Júlio da Retífica, Flávia Morais e Talles Barreto, pela primeira vez na história, Ficonlândia irá receber 40 casas populares, além de uma praça com academia ao ar livre, iluminação e arquibancadas no estádio, então temos muito que agradecer nossos deputados”, disse Vandeílson.

O deputado estadual Júlio da Retífica que prestigiou a festa de inauguração, parabenizou as mães pelo seu dia, e o prefeito Vandeílson pela obra recém inaugurada no distrito de Ficolândia. “Parabenizo o prefeito Vandeilson por esse evento, ele demonstra mais uma vez que está preocupado em trazer o desenvolvimento e o progresso para essa comunidade, fico muito feliz em poder está aqui neste momento ladeado de pessoas importantes na entrega deste benefício para Ficolândia. Tenho trabalhado em parceria com o Vandeílson, por que sei que, só com parceria como essa, entre os governos estadual e municipal, nós vamos conseguir melhorias no dia a dia dessas pessoas”, disse Júlio da Retífica.

Para animar a festa foram realizados três Shows com Vagner & Maurício; Gabriel Medice e Fábio e Fernando.

Recentemente o município de Amaralina foi comtemplado com um veículo para o Conselho Tutelar e o um Ônibus.

Estiveram presentes na festa de inauguração, o deputado estadual Júlio da Retífica, o prefeito Vandeílson, a primeira dama Valdeni, o vice prefeito Barrinha, os vereadores, o prefeito de Campinorte Chicão e a primeira dama Simone, o ex prefeito Dásio, secretários municipais, entre outros.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Amaralina assina convênio no valor de R$ 1 milhão pelo Goiás na Frente

Amaralina foi a primeira cidade a ser visitada pelo governador Marconi Perillo em uma maratona ...

Amaralina celebra o 21º aniversário com festa

Prefeitura realiza festa em comemoração ao aniversário de 21 anos de Amaralina que aconteceu dia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *