sexta-feira , 18 agosto 2017
Home » Cidades » Uruaçu » Temporada de Férias em Uruaçu atrai milhares de turistas

Temporada de Férias em Uruaçu atrai milhares de turistas

A Temporada de Férias de Uruaçu foi considerada o maior evento de férias da região Norte de Goiás. A festa gerou renda e movimentou o comércio local, além de incentivar o turismo na região.

A prefeitura de Uruaçu promoveu pela primeira vez no município, a Temporada de Férias 2017, com uma extensa programação de nove dias de shows que aconteceram na avenida Transbrasiliana a noite e na Praia Generosa no Lago Serra da Mesa durante o dia. O evento atraiu milhares de turistas que trouxeram lucro para o município e movimentou o comercio local. O prefeito Valmir Pedro comemorou o sucesso da festa e garantiu que em 2018, a festa será novamente palco de grandes sucessos.

“A Temporada de Férias terá todos os anos cantores católicos e evangélicos na grade artística, assim como teve nesse ano Thiago Brado e Aline Barros. Os católicos e evangélicos antes eram excluídos da programação dos eventos, mas a Temporada de Férias nasceu para atender todos os gostos e públicos. Quero parabenizar os moradores por ter recebido os turistas de braços abertos e por ter feito da Temporada de Férias o maior evento turístico de Goiás no mês de julho. Agradeço o governador Marconi Perillo que contribui muito para a realização dessa festa, agradeço ainda, a deputada Eliane Pinheiro e o deputado Thiago Peixoto que também foram os grandes responsáveis para que esse evento acontecesse. O objetivo dessa festa foi alcançado, pois trouxe para o município geração de emprego e renda, movimentou o comércio local e ainda ofereceu aos moradores uruaçuenses muita alegria e diversão. Já vamos começar a preparar a 2ª edição da Temporada de Férias para o ano de 2018, e eu tenho certeza que será novamente, um grande sucesso”, disse o prefeito Valmir Pedro.

Os shows agradaram todos os tipos de público com vários ritmos como sertanejo, pagode, funk, rock e música gospel. Os shows tiveram início no dia 15 de julho com a banda Paralamas do Sucesso. No dia 16, foi a vez do cantor católico, Thiago Brado fazer sua apresentação. Leonardo, um dos shows mais aguardado, animou a festa no dia 17. Já no dia 18, o evento foi comandado pela banda Psirico. MC Gui também fez sua apresentação no dia 19. Nos dias 20 e 21 os goianos Mr. Gyn e Nechivile se apresentaram no palco montado na avenida Transbrasiliana. Dia 22 o público foi animado pela dupla sertaneja Cleber e Cauan. No encerramento da festa no dia 23, a cantora gospel, Aline Barros arrostou uma multidão de fãs. Na Praia Generosa, aconteceu shows de cantores locais.

A Temporada de Férias foi realizada pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, do Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, além da Câmara Municipal de Uruaçu.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Uruaçu comemora os 86 anos com festa, entrega de benefícios, obras, momentos culturais e homenagens

A réplica da Vila Santana no Memorial Serra da Mesa se transformou na sede administrativa ...

Ronaldo Caiado participa da 16ª Cavalgada dos Cavaleiros de Santana

A Cavalgada de Santana que está na sua 16ª edição reuniu mais de mil cavaleiros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *